Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Botafogo vira a chave do Carioca e já pensa na Copa do Brasil


Chance de conquistar mais um título e voltar a Libertadores após 16 anos motiva o elenco 




Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Botafogo já mira novos horizontes
(Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Foi bom, mas passou. Não, não iremos falar aqui de um relacionamento amoroso, mas da conquista do título estadual pelo Botafogo. Depois de comemorar por dois dias, agora o discurso do elenco é focar na conquista da Copa do Brasil, para se garantir na Copa Libertadores em 2014.

O Glorioso quer mostrar que a conquista do Carioca não foi um acidente e que está pronto para alçar voos maiores. Provando isso, voltará a disputar a principal competição sul-americana, o que não ocorre desde 1996.
E a confiança está alta pelos lados de General Severiano:

– Vendo a campanha que a gente fez no Estadual, acho que podemos ser campeões da Copa do Brasil, sim. A equipe está determinada no objetivo. Tomara que a gente conquiste, porque também dá vaga na Libertadores – afirmou o atacante Rafael Marques, símbolo da evolução do time dentro de campo.

Depois de um período de 17 dias sem partidas oficiais, o Alvinegro voltará a campo no dia 22 de maio, justamente pelo torneio que é a menina dos olhos da equipe.

Mas como “existem coisas que só acontecem ao Botafogo”, logo no ano que o time está encaixado, a Copa do Brasil contará com equipes que jogam a Libertadores deste ano. Ou seja, o nível irá aumentar.

– Temos que pensar no CRB, sabemos que depois teremos mais jogos difíceis. Vamos pegar o Corinthians (pelo Brasileiro) e temos de ver todos os torneios. Claro que temos de matar o jogo aqui. Não podemos esquecer isso e buscar coisas melhores – analisou o camisa 15.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!