Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogadores do Botafogo cedem e time concentra contra o Santos

Após reunião entre Jefferson, Oswaldo de Oliveira e membros do departamento médico alvinegro, fim da concentração foi revisto



Jefferson - Treino Botafogo (Foto: Ruano Carneiro/LANCE!Press)
Jefferson esteve na reunião
(Foto: Ruano Carneiro/LANCE!Press)
Após reunião na manhã desta segunda-feira o elenco do Botafogo decidiu se concentrar antes da partida contra o Santos, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O encontro teve a presença do goleiro Jefferson, capitão e um dos líderes do time, e alguns membros do departamento de futebol, além do técnico Oswaldo de Oliveira.

A decisão de se concentrar para esta partida se deu pelo pensamento de um possível comprometimento físico e técnico. Para eles, a viagem de ônibus poderia complicar o rendimento contra o time paulista.

Os jogadores viajam na tarde desta terça-feira, após o treino da parte da manhã, no Engenhão. A programação para o jogo contra o Cruzeiro, no fim de semana, será a mesma. Desta maneira, o elenco volta na quarta-feira à noite de Volta Redonda e viaja novamente para a cidade na sexta-feira, na parte da tarde.


Alexandre Braz e Walace Borges - LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!