Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Liberado para a Seleção, Jefferson vai ao Engenhão para reunião sobre concentração

Goleiro do Botafogo revela que protesto de não se concentrar antes dos jogos pode ser revisto esta semana e nega "racha' entre elenco e diretoria



Jefferson - Treino Botafogo (Foto: Ruano Carneiro/LANCE!Press)
Jefferson foi ao Engenhão mesmo
 liberado (Foto: Ruano Carneiro/LANCE!Press)
A julgar pelas palavras do goleiro Jefferson, os jogadores do Botafogo deverão rever a posição de não se concentrarem na véspera das partidas em protesto contra os recentes atrasos de salários e premiações como aconteceu na primeira rodada do Brasileirão, sábado contra o Corinthians. O goleiro revelou que foi ao Engenhão para tratar do assunto nesta segunda-feira, mesmo estando liberado para se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, na terça.

- Aqui não tem mercenário, aqui não tem jogador que só pensa em dinheiro, claro, aqui tem pais de famílias. Estava liberado pelo preparador de goleiros (Flavio Tenius) e pelo Oswaldo. Eles deixaram aberto para eu descansar e resolver algumas coisas minhas, mas fiz questão de vir aqui. Conversei com o Oswaldo e com alguns jogadores para revermos a programação dessa semana, porque de maneira nenhuma queremos prejudicar nosso rendimento principalmente dentro de campo - disse Jefferson, explicando os motivo do protesto dos jogadores:

 - Fizemos essa escolha de não concentrar contra o Corinthians, mas sentamos, conversamos e vamos ver o que vamos fazer essa semana para nos concentrarmos ao máximo. Nada vai tirar nosso foco este ano, não será salário, premiação. Chamamos os torcedores este ano porque este ano estamos fechados. Aqui não tem mercenário, aqui não tem jogador que só pensa em dinheiro, claro, aqui tem pais de famílias.

A programação para esta semana ainda não está definida. Mas na quarta-feira o time enfrenta o Santos, às 19h30, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Brasileirão. Em condições normais, como aconteceu no Estadual, o grupo ficaria concentrado direto no Sul Fluminense já que no fim de semana tem compromisso no Sul Fluminense diante do Cruzeiro. Com a reunião desta manhã, o grupo pode ficar concentrado direto. Repetindo que o elenco não quer se prejudicar dentro de campo, Jefferson negou qualquer problema com a diretoria do Botafogo.

- O torcedor pode ficar tranquilo que vamos correr da mesma forma que estamos correndo. Grupo de jogadores e diretoria não estão "rachados" de maneira alguma. Os dois lados estão tentando resolver os problemas. Nos damos muito bem com a diretoria. Temos de virar esta página. Coisas de salários temos de tratar internamente. Fizemos uma manifestação para saber realente o que está acontecendo - disse.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!