Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Em treino, Botafogo ajusta a bola parada para enfrentar o Bahia


Marcelo Mattos fica na sala de musculação, e Rafael Marques participa apenas de metade da atividade. Elias faz primeiro trabalho com o elenco



O Botafogo realizou na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, a última atividade antes da partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, em Aracaju. O técnico Oswaldo de Oliveira dedicou boa parte da atividade ao treino de bolas paradas, de todas as partes do campo. O volante Marcelo Mattos, poupado, não foi a campo, e Rafael Marques participou apenas do trabalho tático em metade do campo. Ambos estão confirmados na viagem.

O time que Oswaldo mais deu atenção tinha Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Bruno Mendes. Rafael Marques teve muitas dores de cabeça na segunda-feira, mas a tendência é de que não seja problema para o jogo.

Oswaldo de Oliveira conversa com os jogadores durante treino desta terça-feira (Foto: Fred Huber)
O atacante Elias, recém-contratado, participou pela primeira vez de uma atividade com bola com o restante dos companheiros. Ele se destacou pelo Resende durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos em três rodadas. A equipe tenta manter a invencibilidade na competição.

Elias treina com bola com os companheiros pela primeira vez (Foto: Fred Huber)




Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!