Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Vitinho inicia treino e é o escolhido de Oswaldo para substituir Lodeiro

Meia-atacante ganha disputa com Andrezinho e iniciará jogo contra o Bahia na quarta-feira; Marcelo Mattos não treina, mas a princípio, não será problema




Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Oswaldo de Oliveira orienta os jogadores
no treino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
O atacante Vitinho é o escolhido do técnico Oswaldo de Oliveira para ocupar a vaga de Lodeiro, que está com a seleção uruguaia. No treino técnico na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, o jogador participou entre os titulares e, ao lado de Seedorf, foi o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios.

Outra novidade na equipe foi a ausência de Marcelo Mattos, que ficou na academia realizando um treino físico especial. A princípio o volante não será problema para o jogo contra o Bahia. Sem ele, Bruno Mendes entrou no ataque ao lado de Rafael Marques, com Fellype Gabriel sendo recuado para a função de segundo volante.

Após o treino, os jogadores almoçam no Engenhão e, à tarde, viajam para Aracaju, onde enfrentam o Bahia, quarta-feira, às 22h, no Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos, o Glorioso ocupa a terceira posição, atrás de São Paulo e Vitória.


Alexandre Braz - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!