Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após classificação, Botafogo é recebido com festa na volta ao Rio de Janeiro

Elenco recebe carinho no Aeroporto Santos Dumont; Feliz, Rafael Marques diz que não esperava tanto apoio dos torcedores



Torcida do Botafogo no Santos Dummont (Foto: Roberto Veloso)
Torcida do Botafogo no Santos Dummont (Foto: Roberto Veloso)
Com grande festa dos torcedores que compareceram ao Aeroporto Santos Dumont, no início da tarde desta quinta-feira, o Botafogo chegou ao Rio vindo de Belo Horizonte, após a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil, conseguida com o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Independência, na noite de quarta.

Os jogadores foram muito festejados. Seedorf teve seu nome gritado pelos botafogueses, tirou fotos e distribuiu autógrafos. No entanto, como sempre acontece, alguns fãs tiveram dificuldade de se aproximarem do astro da equipe, que na próxima fase da competição enfrenta o Flamengo.

Autor de um dos gols do empate que garantiu a classificação, Rafael Marques foi muito festejado. Com seu nome gritado, o atacante tirou fotos até a entrada do ônibus do Botafogo, que estava no outro lado da rua. Um rubro-negro, vestido com a camisa do Flamengo , também cumprimentou o atacante alvinegro, que o atendeu com muita receptividade. Lodeiro e Gabriel foram outros atletas muito assediados.

- Fico muito feliz ao ver o carinho da torcida. Não esperava isso, até pelo que aconteceu durante a semana. Eles sempre ficaram do nosso lado e quem sabe domingo eles estarão lá para nos apoiar de novo - disse Rafael Marques, comentando a classificação contra o Atlético-MG:

- Falamos que o Botafogo continuaria no mesmo ritmo, e ontem (quarta-feira) mostramos isso. Fizemos uma bela partida, estamos lá dentro, em evidência. Sabemos que seria complicadíssimo, mas mais uma vez esse grupo está de parabéns.

Os jogadores ficam de folga até a manhã de sexta-feira, quando se reapresentam e iniciam a preparação para o jogo contra o São Paulo, domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. O Botafogo é o vice-líder da competição com 29 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro. Na próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo enfrentará o Flamengo. Os rubro-negros eliminaram o Cruzeiro.

Botafogo empata com Galo e passa para próxima fase



Alexandre Braz - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!