Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

De visual novo, Jobson embarca para assinar com o Al-Ittihad


Com cabelos loiros, jogador que tem contrato com o Botafogo passará por exames médicos antes de fechar empréstimo na Arábia Saudita




Jobson renovou o visual para recomeçar a sua carreira no Al-Ittihad. De cabelos platinados, o jogador que tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 embarcou na madrugada desta terça-feira para a Arábia Saudita, onde passará por exames médicos, e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo por um ano.

Jobson embarca para a Arábia Saudita (Foto: Reprodução / Instagram)
Aos 25 anos, Jobson teve o São Caetano como seu último clube. Desde a queda do time para a Série A-2 do Campeonato Paulista, no dia 21 de abril, o jogador estava afastado do elenco. No entanto, no dia 31 de julho, ele entrou em campo no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Audax de São Paulo, pela Copa Paulista. No ABC paulista, Jobson teve problemas com a ex-mulher, indo até para a delegacia.

No ano passado, chegou a atuar pelo Botafogo sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira depois de cumprir suspensão por doping. Jobson foi elogiado algumas vezes pelo comandante, mas problemas disciplinares, inclusive com membros da comissão técnica, minaram sua permanência no clube. O Botafogo não vai receber qualquer valor pela negociação, e Jobson vai para o Al-Ittihad com preço de seus direitos econômicos fixado.

Jobson embarcou na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução / Instagram)
O jogador começou a carreira no Brasiliense, foi negociado em definitivo com o Botafogo, mas não se firmou e passou por empréstimos no Bahia, Atlético-MG e São Caetano.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!