Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Seedorf agradece apoio e convoca a torcida para jogo contra o Inter


Meia do Botafogo afirmou que torcedores têm sido fundamentais para o crescimento do time no Campeonato Brasileiro. Camisa 10 ainda falou do Mané Garrincha, em Brasília




Seedorf (Foto: Alexandre Braz)
Seedorf agradeceu apoio dos botafoguenses
(Foto: Alexandre Braz)
Antes da partida contra o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Seedorf concedeu entrevista coletiva e pediu que o torcedor do Botafogo comparecesse ao Maracanã para apoiar a equipe. Desde então, a torcida tem comparecido aos jogos do time em maior número, o que tem sido elogiado pela comissão técnica e jogadores.

Nesta terça-feira, na sala de imprensa do Engenhão, o apoiador holandês, em nova conversa com os jornalistas, ao ser lembrado do convite que havia feito aos botafoguenses, brincou com o repórter e disse.

- Você me deu uma assistência - disse o holandês, sorrindo, para em seguida fazer um agradecimento aos torcedores e chamá-los novamente para apoiar o Botafogo, quinta-feira, às 21h, no Maracanã, contra o Internacional:

- A gente agradece muito a resposta da torcida desde aquela vez e nos jogos seguintes. Pegaremos uns dos favoritos ao título do campeonato, então precisamos da nossa torcida de novo. Temos todas as condições para aumentar nossa torcida em casa. Queremos, precisamos muito da torcida no estádio. Vai nos dar força durante o resto do campeonato - disse Seedorf.

APOIO EM BRASÍLIA

No último sábado, em Brasília, no empate em 1 a 1 com o Goiás, no Mané Garrincha, o Botafogo teve o seu maior público do ano. Aos brasilienses, Seedorf também dedicou palavras de agradecimento.

- Agradeço a torcida que foi a Brasília nos apoiar. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas fizemos de tudo para vencer. Agora vai começar sempre ser mais pesado.

Botafogo e Internacional enfrentam-se quinta-feira, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Alvinegro está empatado com o Cruzeiro, que é o líder do campeonato, já que vence os cariocas nos critérios de desempate.


Alexandre Braz e Walace Borges  (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!