Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mal com a venda de Vitinho, Oswaldo revela conversa para tentar mantê-lo


Técnico do Botafogo usou exemplo de Marcelo, lateral da Seleção Brasileira e do Real Madrid, como exemplo para que o meia-atacante ficasse no clube




Vitinho - Treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Vitinho não ouviu os conselhos de Oswaldo
(Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Ainda engolindo a saída de Vitinho do Botafogo, Oswaldo de Oliveira contou mais detalhes sobre a saída do jogador para o CSKA Moscou, da Rússia, no início da semana. O treinador revelou uma conversa com o atacante antes de ele aceitar a proposta dos russos. Nela, tentou convencê-lo a permanecer no clube por mais tempo, mas diante da decisão do jogador, não obteve sucesso.

- Recebi muito mal (a notícia da venda de Vitinho). Tentei persuadi-lo, usei vários argumentos com ele, lembrei o Marcelo, que hoje esta no Real Madrid, que na época era do Fluminense. Com o  Marcelo aconteceu o mesmo, ele tinha 16 anos e eu disse o mesmo... Que ele era jogador de seleção e para jogar em um time de grande centro da Europa. Mas ele (Vitinho) estava muito determinado e realmente não consegui persuadi-lo sobre isso - disse Oswaldo, que destacou as boas características do jogador:


- Acho que nós estamos perdendo um jogador importante. É raro ver um jogador com o poder de decisão e de finalização do Vitinho. Com o trabalho que fizemos, ele melhorou muito e vai melhorar ainda mais. Chuta com os dois pés de frente e dos lados da área, exímio cobrador de faltas. A única deficiência dele era o cabeceio, mas estávamos trabalhando isso. É uma grande perda para nós.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!