Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Usando rede social, mulher de Oswaldo posta críticas ao Botafogo


Após o Alvinegro derrotar o Vitória e reassumir a ponta do Brasileiro, perfil de Jeniffer Setti frisa falta de apoio do clube e da torcida à equipe

Mulher de Oswaldo critica falta de apoio
 no Botafogo 
(Foto: Reprodução / Facebook)
O triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, na noite de quinta-feira, recolocou o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro. Jogadores e o treinador Oswaldo de Oliveira ressaltaram a importância do apoio dos quase 20 mil expectadores presentes ao Maracanã, uma resposta positiva dada pela torcida ao pacto proposto por Seedorf. Após o importante resultado, porém, Jeniffer Setti, esposa do técnico botafoguense, foi na contramão do discurso do marido e dos atletas, postando em seu perfil no Facebook críticas ao clube e à falta de incentivo dos torcedores alvinegros.

- Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei! – expressou-se Jeniffer em sua conta na rede social.

Ainda na discussão, Jeniffer voltou a detonar o Botafogo, afirmando que os reservas alvinegros são muitos jovens. Com isso, ela crê que o time não está à altura de outros grandes brasileiros.

- Os meninos que acabaram de sair da base? Para mim, time é o São Paulo, o Corinthians, Atlético Mineiro e etc... É só comparar... - disparou.


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE ESTE É O COMENTÁRIO Q ROLA NA REDE! É UMA PENA OS MENINOS FICAREM SEM SALÁRIOS!!!?????

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!