Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jefferson revela: 'Seedorf vinha jogando no sacrifício'

Goleiro e capitão do Botafogo disse que o camisa 10 estava jogando com dores no joelho, o que atrapalhou o seu rendimento






A fase ruim vivida por Seedorf tem uma explicação. De acordo com goleiro Jefferson, o camisa 10 - que foi substituído no intervalo do jogo contra o Bahia, no último domingo-, vinha sofrendo com dores no joelho direito, o que, segundo o goleiro, estava impedindo que o holandês reeditasse as grandes exibições com a camisa alvinegra.

- Poucos sabem, mas ele (Seedorf) vinha jogando no sacrifício para ajudar o time. Sem se prejudicar, mas para nos ajudar. Ele estava com um incômodo no joelho, mas já se tratou, melhorou e vai voltar ao ritmo de antes e voltar à boa fase - disse Jefferson, que completou:

- O Seedorf, mesmo ele não jogando o que ele sabe, faz a diferença. 50% dele vale mais do que 100% de muitos outros jogadores.

Outro que não escondeu a admiração que tem por Seedorf foi o lateral-direito Edilson. Autor do gol do Botafogo na derrota para o Bahia, o jogador explicou o abraço que deu no camisa 10 na comemoração do tento diante dos baianos.

- É um ídolo para mim, me apoia. No jogo contra o Cruzeiro, quando ele errou pênalti, eu disse a ele que isso iria passar. Na hora do meu gol, ele me deu um abraço e me disse que eu era merecedor - contou Edilson, defendendo o holandês das críticas de que não vem jogando bem:

- Ele não foi tão bem, o grupo todo também não. É um ídolo. Digo sempre para o Seedorf que ele pode fazer a diferença, é um dos únicos jogadores nossos que pode fazer a diferença. Precisamos dele 100 % novamente.

No clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, e também contra o Internacional, ambas as partidas pelo Campeonato Brasileiro, o holandês reclamou de dores no local. No jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, ele chegou a ficar de fora do confronto.


Alexandre Braz (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!