Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Titulares do Bota fazem atividade leve em campo anexo do Engenhão


Jogadores que iniciaram confronto com a Ponte Preta trabalham físico e batem bola. Reservas fazem trabalho técnico sob o comando de Oswaldo




Dois dias após o revés diante da Ponte Preta, no último sábado, os jogadores que iniciaram o confronto com o time paulista apareceram no campo anexo do Engenhão. Eles fizeram um treinamento físico leve, depois de um trabalho na academia, e alguns bateram bola, mas sem qualquer atividade técnica ou tática incluída.

Não subiram para o campo apenas o zagueiro Bolívar e o atacante Hyuri, que está fora do clássico com o Fluminense, quarta-feira, por suspensão. Os reservas fizeram um trabalho técnico, sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.
Dois dias após a derrota para a Ponte Preta, titulares foram a campo no Engenhão (Foto: Thales Soares)

O volante Renato, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e o lateral-direito Lucas, que fraturou o tornozelo esquerdo em julho, fizeram trabalhos específicos no campo, assim como o atacante Elias, com um problema na coxa esquerda. Os três seguem fora.

Além do trio, o Botafogo também não terá o atacante Hyuri, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. Octávio, Henrique, Alex e Bruno Mendes são as principais opções.

ERRATA: o treino do Botafogo foi realizado dois dias após a derrota para a Ponte Preta, e não no dia seguinte, como publicado inicialmente.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!