Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oswaldo comanda treino e pode repetir escalação que venceu o Fla


Decisão depende de Lodeiro, que só chegará a Salvador na quinta-feira depois de defender o Uruguai nas Eliminatórias




O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, comandou na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, o último treinamento antes da partida contra o Vitória, na quinta-feira, no Barradão. Na atividade tática, ele deu indícios de que pode repetir a escalação da vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no último domingo. A dúvida é se Lodeiro vai começar o jogo. O meia estava com o Uruguai para a disputa das Eliminatórias e se juntará ao elenco nesta quinta na hora do almoço, em Salvador.

Se Lodeiro não for escalado de início, o time do Bota deve ser: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Alex. O goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira na China, não voltará em tempo. Gabriel e Elias, que se recuperam de problemas musculares, ainda não estão liberados para atuar.

No treinamento desta quarta, Oswaldo praticou bastante as jogadas de bola parada, como é comum nas vésperas de jogo. A equipe tem aproveitado bem este tipo de lance no Brasileiro. O Botafogo é o segundo colocado da competição, com 49 pontos.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!