Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Com Libertadores sob risco, Bota planeja se impor dentro do Morumbi

 

Adversário do próximo domingo, São Paulo deve entrar em campo com um time misto, assim como fez na derrota para o Flu, no Maracanã

                                           
 

FUTEBOL- BOTAFOGO - Treino Botafogo  Gabriel (Foto: Satiro Sodre SSPress)
Gabriel no treino do Bota. Volante diz que o time precisa querer
 mais do que o São Paulo no domingo (Foto: Satiro Sodre SSPress)
Com a conta apertada na briga por uma vaga na Libertadores, o Botafogo está de olho em uma vitória sobre o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi. A esperança alvinegra aumenta porque o adversário não deve atuar com sua força máxima, assim como foi na derrota para o Fluminense, na última rodada. Muricy Ramalho deve priorizar mais uma vez a disputa da Sul-Americana.

Diante deste panorama, o Bota quer se impor fora de casa, apesar de reconhecer que o São Paulo tem um elenco qualificado. Uma vitória pode colocar o Glorioso novamente no G-4. A equipe está em quinto lugar com 57 pontos.

- Eles têm um elenco de tirar o chapéu, mas, mesmo fora de casa, temos que nos impor. Vamos com força máxima e nosso objetivo tem que ser maior do que o deles. Respeitamos a camisa do São Paulo, mas vamos lá para fazer o nosso jogo - discursou o volante Gabriel.
Vamos com força máxima e nosso objetivo tem que ser maior do que o deles. Respeitamos a camisa do São Paulo, mas vamos lá para fazer o nosso jogo
Gabriel, volante do Botafogo
O volante Renato comentou sobre a reta final do time, que terá pela frente, além do São Paulo, o Coritiba, no Couto Pereira, e o Criciúma, no Maracanã. Nas duas últimas rodadas, os adversários lutam contra o rebaixamento.

- Não sabemos se o São Paulo vai jogar com time misto, mas sabemos que será difícil. Depois, temos jogos contra times que lutam contra o rebaixamento, o que é sempre complicado. Não tem vida fácil, mas esperamos chegar ao nosso objetivo ao fim do campeonato.

Depois de golear o Atlético-PR por 4 a 0 na última rodada, o Botafogo tenta retomar uma boa sequência. Gabriel acredita que a impossibilidade de jogar no Engenhão e a saída de jogadores importantes foram os fatores que mais complicaram a vida da equipe no Brasileiro.

- A perda do Engenhão foi muito complicada para nós, mudou nossa rotina. O desgaste foi maior. Os jogadores que saíram tinham muita qualidade, claro que iam acrescentar e poderíamos estar na disputa pelo título. Mas cabe ressaltar que mesmo com estas perdas conseguimos manter a equipe em cima - disse o jovem volante.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!