Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Com Lucas, reservas do Botafogo disputam coletivo no Engenhão


Lateral-direito atua pela primeira vez nesse tipo de treinamento desde a fratura no tornozelo esquerdo, em julho deste ano. Titulares voltam de folga em atividade leve



Reservas do Botafogo treinam nesta
 terça (Foto: Thales Soares)
O Botafogo teve um dia de novidades no campo. Nesta terça-feira, o lateral-direito Lucas participou do coletivo dos reservas no campo anexo do Engenhão, o seu primeiro desde a fratura no tornozelo esquerdo, sofrida em julho, no confronto com o Grêmio, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Lucas ainda não está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para jogar. No entanto, existe a expectativa de que possa ir pelo menos para o banco de reservas nas quatro últimas rodadas da competição, confirmando a previsão de recuperação para novembro.

Os titulares ficaram apenas na academia do Engenhão para um treinamento regenerativo. Dória participou do coletivo, pois estava suspenso na derrota por 1 a 0 para o Goiás. Lodeiro, que perdeu a vaga no time para Gegê, também atuou.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Internacional, domingo, em Caxias do Sul. Com 53 pontos, o time está na quarta colocação no Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem. Faltam seis confrontos para o fim da competição.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!