Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Depois de trabalhar parte física, Seedorf treina com bola no Engenhão


Apoiador participou de trabalho técnico em campo reduzido, no Engenhão, na manhã desta quinta-feira; Rafael Marques, Dankler e Elias são poupados 



Seedorf voltou a treinar com bola
(Foto: Vitor Silva/ SSPress)
Depois de trabalhar a parte física nos primeiros dias da semana, Seedorf foi ao campo na manhã desta quinta-feira. O apoiador participou de uma atividade em campo reduzido juntamente com os reservas e com o goleiro Jefferson. Os demais, Edilson, Julio Cesar, Dória, Hyuri, Gabriel, Renato, titulares contra o Atlético-pR no último sábado, participaram de parte do treino e desceram para a academia.

Rafael Marques e Dankler, foram poupados do treinamento. O zagueiro será o substituto de Bolívar, suspenso, no jogo contra o São Paulo. Já o atacante Elias, que se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, mais uma vez não foi ao campo. Como ainda não treinou esta semana, ele passa a ser dúvida para o jogo diante do Tricolor, no domingo.

Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão diante do Furacão e Bolívar, que está suspenso para a próxima rodada, também participaram do trabalho em tempo integral. O técnico Oswaldo de Oliveira, enquanto os auxiliarea apitavam a atividade, observava o desempenho dos jogadores nos dois campinhos.

No domingo, às 19h30, o Botafogo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, os alvinegros ocupam a quinta colocação na tabela de classificação.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!