Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Elias deixa treino, e Bruno Mendes pode ter nova chance entre titulares


Oswaldo diz que ainda vai conversar com médicos para entender situação do camisa 39, que recentemente sofreu com dores na coxa esquerda



Elias participou de coletivo, mas
 deixou o gramado
O atacante Elias reapareceu para treinar no campo anexo do Engenhão, na manhã desta sexta-feira, com os companheiros do Botafogo, mas deixou o coletivo após o início da atividade. A saída do jogador, que não estava programada, abriu espaço no time para Bruno Mendes, que então passou a treinar entre os titulares.

Elias tinha sido poupado dos treinamentos desta semana devido um problema muscular na coxa esquerda. O técnico Oswaldo de Oliveira disse que vai conversar com os médicos para saber a situação do camisa 39.

- A questão do Elias eu preciso conversar com os médicos para saber o que aconteceu, se ele vai poder participar do treinamento de sábado - contou o treinador.

O volante Marcelo Mattos e o lateral Gilberto também treinaram no time titular. O primeiro pode substituir Renato, que, ainda se recupera de uma pancada que recebeu no tornozelo esquerdo no jogo contra o São Paulo, no último domingo. A presença do jogador na partida contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira, ainda não está descartada. O camisa 13, por sua vez, substitui Edilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!