Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Botafogo encara altitude e pode enfrentar campeão argentino


Fogão decidirá vaga em casa contra Deportivo Quito. Caso passe, clube carioca deve cair na chave com atual campeão argentino


Saiba os destinos das equipes brasileiras na principal competição da América do Sul (FOX)

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro e beneficiado pelo título do Lanús na Copa TOTAL Sul-Americana, o Botafogo enfrentará o Deportivo Quito (EQU) na primeira fase da Libertadores. Caso passe, o Fogão cairá no grupo 2, junto com Unión Española, San Lorenzo ou Lanús e o Independiente José Terán.

Botafogo

Com o craque Seedorf no comando da equipe, o Botafogo é um time bastante rápido e com muitos garotos. Após período de queda, o Fogão renasceu no Brasileirão e ficou com a quarta vaga. Maracanã deve ser belo aliado dos cariocas na Libertadores.

Unión Española

A equipe foi campeã do Torneio Transición e foi o primeiro clube chileno a garantir vaga na Copa Bridgestone Libertadores. Sem sucesso nas últimas edições, deve fazer turismo durante a competição sul-americana.

San Lorenzo ou Lanús

Caso confirme o título do Inicial, o San Lorenzo ficará no grupo 2. Sensação do Campeonato Argentino, El Ciclón tem um futebol de toque de bola e bastante força ofensiva, além de usar a força de sua torcida para empurrar o time quando atua em casa. Lanús corre por fora na briga do Argentino e aposta na compactação e na excelente troca de passes, principalmente pelo meio-campo.

Independiente José Terán

Atual vice-campeão equatoriano, a equipe pode surpreender na próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores. Porém, inexperiente em competições sul-americanas, deve sofrer caso enfrente San Lorenzo e Botafogo, principalmente fora de casa.

Fonte Foxsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!