Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Com Lodeiro, Renato e Bruno Mendes, Oswaldo comanda treino técnico


Técnico do Botafogo aproveitou manhã para fazer mudanças no time





Oswaldo De Oliveira- Treino do Botafogo (Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Oswaldo De Oliveira está preocupado com time
 (Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Lodeiro de volta ao time titular. Esta foi a principal novidade do time do Botafogo no treino técnico no campo anexo do Engenhão, na manhã desta quarta-feira. Além do uruguaio, Renato, que ficou fora do jogo do último domingo contra o Coritiba, treinou entre os titulares no lugar de Marcelo Mattos, que ficou na equipe reserva. Outra modificação foi no ataque.

Sem Elias, que fez um trabalho físico com o fisioterapeuta Alex Evangelista na pista de atletismo ao lado do campo, Bruno Mendes foi o atacante. Edilson, que na terça-feira apenas correu em torno do campo, já que na semana passada não treinará com bola, também voltou ao time no lugar de Gilberto.

Desde a partida contra o Atlético-MG, Lodeiro vinha ficando como opção no banco de reservas e entrando durante os jogos. Depois do jogo de domingo contra o Coritiba, Oswaldo de Oliveira afirmou que iria avaliar a situação do uruguaio para o último jogo da temporada, domingo, às 17h, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já Renato ganhou a posição de Marcelo Mattos, mas no jogo com o São Paulo, no Morumbi, ele sofreu um pisão acima do tornozelo esquerdo, o que o tirou do jogo seguinte, contra o Coritiba.

Com 58 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação e luta para voltar ao G4 e garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Para terminar em quarto, porém, o time precisa torcer para o tropeço de Goiás ou Atlético-PR, adversários na busca do lugar na competição sul-americana. Além disso, se terminar nesta posição, será preciso a Ponte Preta perder o título da Copa Sull-Americana, que começa a disputar, nesta quarta-feira, contra o Lanús-ARG.


Alexandre Braz - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!