Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Botafogo faz primeiro treino no Engenhão e esboça time do Carioca


Técnico Eduardo Hungaro comanda treino tático com provável formação que enfrenta o Resende, pela estreia da equipe no Estadual, no próximo dia 18



Eduardo Hungaro participa ativamente do
trabalho tático do Botafogo (Foto: Thales Soares)
O Botafogo realizou na tarde desta quarta-feira seu primeiro treino no Engenhão em 2014 mostrando qual deverá ser a equipe que estreia no Campeonato Carioca. Sob forte calor no campo anexo do estádio, o técnico Eduardo Hungaro comandou uma atividade tática na qual esboçou a formação que enfrenta o Resende, no dia 18, às 19h30m, em Volta Redonda.


Vestida de azul, a equipe titular treinou com a seguinte formação: Renan, Lucas, Dankler, André Bahia e Lima; Fabiano, Dedé, Anderson, Gegê e Octávio; Sassá.


O técnico do Botafogo mostrou muita vibração em campo. Gritou durante todo o tempo, exigindo movimentação intensa e rapidez na transição, assim como marcação forte na saída de bola do adversário.


Em General Severiano, os jogadores que se preparam para a disputa da Taça Libertadores tiveram mais uma sessão de treinos físicos. Um grupo trabalhou no campo e outro fez uma atividade na piscina do clube.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. ESTE TIMINHO FULERO,VAI AGUENTAR UM FLUMINENSE DE FRED,VALTER E COMPANHIA?
    VAI AGUENTAR UM VASCO QUE ESTÁ CONTRATANDO, E AINDA VAI VER COM VONTADE DE TITULOS?
    JA SOMOS FREGUESES DOS MULAMBOS.
    TRISTE BOTAFOGO!!!!! NAS MÃOS DE IMCOMPETENTES E SACANAS

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é natural Troia, já que estamos na Liberta. Flu e Vasco não e vão com força máxima. Quanto ao Flamengo, deve fazer o mesmo e não tem compromissos na pré o que lhe dá uma pequena vantagem. Saudações!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!