Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dia de batalha: delegação do Bota deixa Guayaquil e segue para Quito


Jogadores vão chegar na capital equatoriana, almoçar, descansar, ouvir a preleção do técnico Eduardo Hungaro e ir para o estádio Olímpico Atahualpa




A delegação do Botafogo deixou o hotel em Guayaquil às 9h (local, 12h de Brasília) e seguiu para o aeroporto, onde embarca às 12h30m para a capital equatoriana, local da partida contra o Deportivo Quito, no estádio Olímpico Atahualpa. Ainda com cara de sono, os atletas entraram no ônibus com semblante sério. Dois dos mais experientes do elenco, Jefferson e Renato foram os primeiros a chegar no hall.

O zagueiro Dória se encaminha para entrar no ônibus rumo ao aeroporto de Guayaquil (Foto: Fred Huber)

A chegada dos jogadores no hotel em Quito está prevista para 12h. Às 12h30m, eles almoçam e descansam até às 16h45m, quando o técnico Eduardo Hungaro fará a preleção para o jogo. A saída para o estádio será logo em seguida.

O Botafogo enfrenta o Deportivo Quito às 19h (local, 22h de Brasília), no primeiro duelo da fase preliminar da Taça Libertadores, competição que o Glorioso não disputava desde 1996. A equipe entra em campo com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Lodeiro; Tanque Ferreyra. Bolatti, com um problema no dedo do pé, é o principal desfalque.

A chegada em Quito está prevista para as 12h local (Foto: Fred Huber)

Os jogadores do Botafogo deixam o hotel em Guayaquil após um dia na cidade (Foto: Fred Huber)
Por Fred Huber Guayaquil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!