Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Em domingo de trabalho, Hungaro comanda treino e indica substitutos



Lucas e Dankler devem entrar nas vagas de Edilson e Bolívar, que receberam cartão vermelho. Técnico pede que atletas façam pressão nos volantes adversários




Domingo, sol, calor... e dia de treino para os titulares do Botafogo, que nesta manhã realizaram uma atividade tática sob o comando de Eduardo Hungaro no campo anexo do Engenhão. O trabalho também serviu para indicar quais serão os substitutos de Edilson e Bolívar, suspensos, no jogo contra o Independiente del Valle, terça-feira, às 22h, no Maracanã.

Lucas e Dankler devem ser os escolhidos. Apesar de o lateral ter sido poupado do treino para trabalhar na sala de musculação, Hungaro citou seu nome durante o treinamento. Airton treinou em seu lugar. Hungaro acertou com os jogadores a forma de fazer a marcação na saída de bola e pediu que Henry León e Rizotto sejam acompanhados individualmente. 

Titulares do Botafogo treinam sob o comando de Hungaro neste domingo (Foto: Fred Huber)

- Esquece os zagueiros e faz a parede. Tem que fazer pressão nos dois volantes, o 7 e o 15. Aperta eles. Nico (Lodeiro), acompanha ele até o fim - gritou o treinador.

O Bota deve enfrentar o Independiente del Valle com Jefferson, Lucas, Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra. Nos intervalos do treino tático, Hungaro aproveitou para praticar as cobranças de bola parada, sempre com Jorge Wagner como responsável pelas batidas.

A todo momento os atletas se incentivaram em campo e parecem ter gostado do resultado do treinamento.

- Excelente - gritou Julio Cesar.

Os jogadores que estiveram em campo na derrota para o Boavista por 2 a 1, sábado, em Saquarema, pelo Carioca, fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação. O Botafogo é o líder do Grupo 2 da Libertadores com quatro pontos, o mesmo que Independiente del Valle e San Lorenzo, mas com saldo de gol melhor.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!