Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Botafogo atende técnico e encaminha contratação do atacante Deivid


Deivid comemora o gol da vitória do Coritiba sobre a Ponte Preta, no Couto Pereira HEULER ANDREY/ESTADÃO CONTEÚDO

O atacante Deivid está próximo de fechar acordo para vestir a camisa do Botafogo. O jogador conseguiu na Justiça a rescisão contratual com o Coritiba por conta dos constantes atrasos nos salários. Aos 34 anos, ele pode ser anunciado pelo Alvinegro de General Severiano até a próxima quarta-feira.

A contratação atende diretamente ao técnico Eduardo Hungaro. O comandante sempre manifestou a vontade de contar com mais um atacante no grupo. Deivid é considerado experiente e visto como um bom nome para integrar o elenco em caso de classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

O UOL Esporte apurou que outros dois concorrentes fizeram proposta pelo atleta. Porém, Deivid e o empresário Felipe Carrilho gostaram bastante da forma centrada com a qual o Botafogo tratou o caso. O clube descartou pagar pela contratação, ofereceu um salário menor do que o recebido em outras agremiações, mas reafirmou a ideia de cumprir com os pagamentos.

"A proposta agradou bastante ao jogador. Avançamos nos últimos dois dias. Estamos ajustando algumas coisas e teremos a conclusão do caso durante a semana. O Botafogo é uma instituição renomada. A forma como os dirigentes trataram a questão financeira foi bem correta", afirmou o empresário Felipe Carrilho.

"O Deivid é um cara experiente e tem os pés no chão. O atleta quer apenas receber em dia mesmo que a proposta do Botafogo seja inferior a de outros clubes", concluiu o agente.

A tendência é a de que Deivid e Botafogo assinem o contrato com a duração de um ano. O negócio é tratado como encaminhado pelas partes envolvidas. No entanto, todos evitam confirmar o acerto antecipadamente por conta da dinâmica do mercado.

Bernardo Gentile e Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!