Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Assumpção tem expectativa de quitar salários atrasados na próxima semana


Presidente do Botafogo conta que clube teve algumas vitórias na Justiça nos últimos dias, o que deve liberar alguns recursos para o clube efetuar o pagamento


Mauricio Assumpção espera quitar salários atrasados
em breve (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Com salários atrasados e numa grave crise financeira, o Botafogo vive a expectativa de ter algumas das receitas do clube liberadas na próxima semana. Neste ano, os atletas receberam apenas os salários de janeiro. A diretoria ainda deve os vencimentos de fevereiro, que deveriam ter sido depositados no dia 20 de março, e a premiação pela classificação à fase de grupos da Libertadores.

Nesta sexta-feira, o presidente Mauricio Assumpção revelou que o clube teve vitórias na Justiça, o que deve viabilizar a liberação de quantias em dinheiro para o pagamento dos salários dos jogadores.

- Devemos liberar alguns recursos na semana que vem. Tivemos algumas decisões favoráveis na Justiça ao longo desta semana. Estamos conseguindo liberar alguns recursos. Temos a expectativa de ter alguns destes recursos em caixa quarta ou quinta que vem para normalizar a situação dos salários - revelou o mandatário.

Rodrigo Ciantar - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!