Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com clima hostil, delegação do Botafogo divide voo com a torcedores


Jogadores já escutaram xingamentos e cobranças na chegada ao aeroporto da Argentina; Grupos organizam protesto para a chegada do time ao Rio de Janeiro, na madrugada





San Lorenzo x Botafogo (Foto: Daniel Garcia/ AFP)
Torcida ficou revoltada com a eliminação do time
 na Libertadores (Foto: Daniel Garcia/ AFP)
O clima é hostil para o voo de volta da delegação do Botafogo. Por conta de uma greve geral na Argentina, o clube teve o voo que estava marcado para a parte da manhã cancelado, foi obrigado a buscar outra companhia aérea e, com essa alteração, terá de dividir a aeronave com cerca de 60 torcedores, na noite desta quinta-feira. E o ambiente ficou pesado já na chegada dos jogadores ao aeroporto do país vizinho.

Segundo relatos de torcedores presentes, assim que os jogadores chegaram ao aeroporto, foi possível ouvir alguns xingamentos e cobranças por conta da eliminação na Copa Libertadores. Mas, até cerca de uma hora antes do embarque, marcado para às 21h30, não foi registrada nenhuma confusão.

Nas redes sociais, porém, torcidas organizadas do clube agendam um protesto para o desembarque do time, nesta madrugada, no Aeroporto Internacional Tom Jobim.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!