Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Evolução: Junior Cesar atribui melhora a Mancini e movimentação do ataque


Lateral-esquerdo elogia os trabalhos realizados pelo técnico alvinegro e destaca rapidez de Emerson Sheik nas jogadas de profundidade do Botafogo



Junior Cesar elogia trabalho de Vagner Macini 
no Botafogo (Foto: Luciano Belford / SS Press)
Os jogadores do Botafogo estão esperançosos depois da goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma. A melhora no time foi visível durante a última partida, o que prova que os trabalhos realizados por Vagner Mancini começaram a surtir efeitos positivos. É o que acredita Junior Cesar. Novo dono da lateral esquerda - assumiu a posição após o empate por 2 a 2 com o Internacional, em que o companheiro Julio Cesar foi vaiado pela torcida -, ele afirmou que a nova postura da equipe se deve, principalmente, ao técnico alvinegro.

- Nós credenciamos a evolução do nosso time ao Vagner Mancini. Todo esse tempo que ele teve durante a última semana serviu para ele detectar o que a equipe estava precisando consertar, os pequenos erros. Eu fico feliz de estar contribuindo de alguma forma. Nós vamos com calma, passo a passo para chegarmos na parte de cima da tabela. Ficamos felizes que essa evolução está acontecendo - disse Junior Cesar.

Dentro de campo, a equipe está mais dinâmica. A movimentação do ataque formado pelo paraguaio Zeballos e por Emerson Sheik é apontada por Junior Cesar como um dos fatores de sucesso não apenas de seu desempenho individual, mas do grupo como um todo.

- Estamos jogando com Sheik, Daniel e Zeballos que são jogadores que se movimentam bastante. Hoje, perdemos um pouco dessa referência do Tanque na área, mas essa movimentação é importante. Eu tenho que observar muito o que o Sheik faz em campo, ele é rápido e muito inteligente. Ter alguém dentro da área facilita, mas o Mancini vem trabalhando essa jogada de profundidade, e estamos conseguindo êxitos.

O Botafogo enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília), em Juiz de Fora.

Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro*Sofia Miranda, sob a supervisão de Diego Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!