Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lodeiro não enfrenta o Goiás, e Carlos Alberto segue como dúvida


Uruguaio segue em recuperação de uma lesão na coxa direita, enquanto o camisa 19 não treinou com bola no treinamento desta segunda-feira





Lodeiro - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Lodeiro segue fora dos treinos do Botafogo
(Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
O elenco do Botafogo se reapresentou ao técnico Vagner Mancini, na tarde desta segunda-feira, no Engenhão. O uruguaio Lodeiro, que está em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, não foi ao campo e não enfrentará o Goiás, quarta. O jogador segue em tratamento e deve voltar a treinar no campo na semana que vem. O meia já foi desfalque na partida contra o Criciúma, no último sábado. Ele se machucou no jogo contra o Bahia, na rodada anterior.

Outro que vive a expectativa de fazer sua estreia pelo clube é Carlos Alberto. O apoiador esteve em campo nesta tarde, no Engenhão, realizou um trabalho físico, mas logo desceu para a academia, onde foi completar as atividades. Apesar da vontade do técnico Vagner Mancini em contar com o jogador, ele ainda não está regularizado, além de precisar estar em planas condições físicas, o que parece não ser o caso, já que o meia não vem treinando com bola.

Os jogadores que foram titulares contra o Criciúma, primeiramente correram em torno do campo por alguns minutos. Já os reservas e não relacionados para a partida do último sábado, realizaram um circuíto de exercícios. Na sequência, Vagner Mancini comandou uma trabalho técnico em campo reduzido.

O Botafogo ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com quatro pontos. Na quarta, o time enfrenta o Goiás, as 22h, no Estádio Municipal, em Juiz de fora, pela quinta rodada.


Alexandre Braz - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!