Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nada feito: pagamento dos atletas só deve ser feito no início da semana


Expectativa de que a liberação de verba na Justiça acontecesse nesta sexta não se confirmou. Maurício Assumpção acompanha treinamento de perto



Treino do Botafogo desta sexta-feira
(Foto: Vitor Silva / SSPress)
Havia a expectativa de que os jogadores do Botafogo recebessem nesta sexta-feira um mês dos salários em atraso, o que não aconteceu. O clube não conseguiu a liberação na Justiça do pagamento de R$ 2 milhões referentes à cota mensal dos direitos de transmissão de TV fechada, o que deve acontecer, se tudo der certo, na próxima segunda-feira.

No próximo dia 8 (quinto dia útil de maio), o Botafogo pode completar três meses de atraso, o que vem gerando apreensão no clube. Neste caso, os jogadores poderiam conseguir na Justiça a rescisão contratual.

O técnico Vagner Mancini preferiu não comentar o problema, mas disse que a presença do presidente Maurício Assumpção nos treinamentos aumenta a confiança dos jogadores de que o clube tem se esforçado para colocar os salários em dia.

- Esse assunto não é da minha alçada. A vinda do Maurício Assumpção aos treinos é muito importante, ele faz questão de acompanhar tudo de perto. Acho que dá uma confiança maior para os jogadores - disse o treinador.

No domingo, o Botafogo enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, e tenta sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!