Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Botafogo só vai negociar renovação de lateral Edílson após fim do recesso


Camisa 33 tem sido um dos principais jogadores do time no Campeonato Brasileiro e tem vínculo com o Alvinegro até o fim de 2014. Clube ainda não conversou com ele



Edílson tem feito boas partidas pelo Botafogo
 (Foto: Satiro Sodre/SS Press)
Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Edílson tem contrato com o clube apenas até o fim de 2014. E se não tiver o vínculo renovado, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. O jogador de 27 anos está nos planos do Alvinegro, que no entanto ainda não iniciou as negociações.

- Estamos esperando o fim do recesso para conversar com o Edílson sobre a renovação de contrato - afirma o gerente executivo do clube, Aníbal Rouxinol.

Edílson, que chegou ao clube no início de 2013, ganhou a posição após a lesão de Lucas, no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado e tem sido um dos principais jogadores do time nesse ano, mostrando bons números em vários fundamentos.

O técnico da equipe, Vágner Mancini, tem colocado o jogador ora como lateral-direito, ora como volante, barrando jogadores como Jorge Wagner e Gabriel. No último jogo do time, contra o Corinthians, o camisa 33 fez o gol de empate do Alvinegro.

A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 16 de junho.

Por Pedro Venancio Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!