Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

De volta da França, Dória assegura estar focado apenas no Botafogo


Zagueiro afirma desconhecer rumores sobre possível transferência e diz que objetivo no momento é fazer com que o Alvinegro cresça no Campeonato Brasileiro



Dória viajou pela França após disputar o torneio
 de Toulon (Foto: Reprodução / Instagram)
Especulado em equipes do Brasil e do exterior, o zagueiro Dória se reapresentou ao Botafogo nesta segunda-feira. Após viajar para a França, o defensor disse que está focado apenas no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Falam muito, mas enquanto não chegar nada que seja bom para o Botafogo, para mim e para minha família, não há como saber sobre propostas. Neste momento eu estou focado no clube, em fazer um bom campeonato.

O zagueiro comentou também sobre os 15 dias de folga que teve, com a paralisação no Campeonato Brasileiro.

- Não é comum, mas foi muito bom para nós. Serviu para descansar, botar a cabeça no lugar, e agora precisamos nos preparar para fazer um excelente campeonato nessa volta - disse Dória, que foi campeão do Torneio de Toulon com a Seleção sub-21 e ficou na França, descansando durante o recesso.

O zagueiro de 20 anos, que chegou a ser convocado por Felipão para um amistoso contra a Bolívia em 2013, considerou positiva a sua experiência como capitão da Seleção sub-21 no Torneio de Toulon, que derrotou a França na final por 5 a 2. E revelou que mantém contato com Jefferson, goleiro botafoguense que está na Copa do Mundo.

- Ele me mandou uma mensagem quando eu estava em Toulon e eu falei com ele antes do início da Copa.

Por Pedro Venancio Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!