Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Loco Abreu se diz ansioso por festa se declara para torcida do Botafogo



A torcida do Botafogo convocou e Loco Abreu confirmou presença no evento criado para que o atacante recebesse uma homenagem. No Uruguai, o camisa 13 divulgou um vídeo e se declarou para os botafoguenses. Ele disse estar ansioso para reencontrar os alvinegros e que espera uma grande festa no próximo dia 10 junho, terça-feira, no Café del Mar, em Copacabana.





"Oi rapaziada, tudo bem? É um prazer grande poder desfrutar do carinho da torcida do Botafogo. Estamos juntos, terça-feira, se Deus quiser, vamos comemorar novamente o carinho de vocês e eu vou poder transmitir todo o carinho que sinto pelo Botafogo. Abraço grande a todos", disse Loco Abreu aos torcedores.


Além de reencontrar os torcedores, Loco Abreu concederá entrevista coletiva. Em seguida, os gols mais importantes da carreira do atacante serão exibidos em um telão. Para finalizar, o uruguaio receberá um diploma de honra da torcida, que ainda sorteará brindes ates de uma sessão de autógrafos.

O torcedor interessado poderá adquirir seu convite e maiores informações no site http://www.ingressocerto.com/lococonvida.

Quem não quiser comprar pela internet poderá realizar a compra nas lojas South (Barra Shopping, Centro e Boulevard Shopping) e Banco de Areia (Rio Sul). As entradas custam R$ 50 e dão direita a uma camisa, que servirá como ingresso.


Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!