Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Súmula eletrônica indicava que Sheik e Edílson não podiam jogar contra Fla


Nomes dos atletas constavam como pendentes no STJD, mas Bota credita o episódio a erro em sistema da CBF. Eles já haviam cumprido a suspensão na rodada anterior



Emerson e Edílson (ao fundo) jogaram contra o
Flamengo (Foto: Agência Getty Images)
O Botafogo viveu uma situação inusitada antes do clássico contra o Flamengo, no último domingo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) relatou que, ao publicar os nomes de Edílson e Emerson Sheik na súmula eletrônica antes da partida, eles apareceram como tendo pendências no STJD. No entanto, os dois já haviam cumprido suas respectivas suspensões na partida anterior – contra o Coritiba.

Segundo o Botafogo, a informação errada ocorreu porque os nomes dos dois jogadores não foram retirados da lista de pendências no sistema da CBF após a rodada anterior. Em seu relato na súmula, o árbitro do clássico disse ter informado a questão ao supervisor alvinegro Adriano Colares. Este, por sua vez, redigiu um termo de responsabilidade que foi anexado à súmula.

Emerson e Edílson foram suspensos por uma partida por terem se envolvido numa confusão após o jogo contra o Grêmio, ainda antes da Copa do Mundo. O julgamento da dupla ocorreu no dia da derrota por 1 a 0 para o Sport (16 de julho) e eles cumpriram a suspensão na rodada seguinte (vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, dia 19 de julho).

Súmula Flamengo x Botafogo (Foto: Reprodução)

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. ISTO É ALGO ANORMAL O JUIZ EM CAMPO NÃO É A PESSOA ADEQUEDA P/ PUNIR JOGADORES DENTRO DE CAMPO... PENSO Q ESTE MÉRITO PERTENCE À CBF NÃO9 É PROBLEMA DA MÁFIA DA LOTERIA ESTES JUIZES HEIM?? FRANCAMEBRE A CADA DIA INVENTAM ALGO DIFERENTE!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!