Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vagner Mancini testa Rogério no ataque titular ao lado de Emerson Sheik


Atacante enfrentaria o Flamengo, mas não foi regularizado a tempo; Edilson foi deslocado para o meio-campo, no lugar de Airton, e Lucas assumiu a lateral direita




Rogério, atacante - Treino do Botafogo (Foto: Sátiro Sodré)
Rogério foi regularizado na última terça-feira
 (Foto: Satiro Sodré/SS Press)
Depois de revelar que colocaria Rogério no time titular do Botafogo no clássico contra o Flamengo, no último domingo, mas não o fez pelo jogador não ter sido regularizado a tempo, o técnico Vagner Mancini testou o atacante como titular no treinamento tático desta tarde, no campo anexo do Engenhão.

Numa atividade de ataque contra defesa, o atacante - que foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de terça-feira - formou dupla de ataque ao lado de Emerson e teve boa movimentação. Outra novidade foi a entrada de Lucas na equipe, na lateral-direita. Com isso, Edilson foi deslocado para o meio, no lugar de Airton, que está suspenso da partida contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30.

Após o treino tático, os jogadores fizeram um coletivo com a mesma formação do início da atividade. Confira abaixo as escalações:

TITULARES: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Edilson, Bolatti e Carlos Alberto; Rogério e Emerson Sheik.

RESERVAS: Helton Leite (Andrey); Dankler, Matheus, André Bahia e Julio Cesar; Rodrigo Souto e Sidney; Yuri Mamute, Zeballos e Wallyson; Ferreyra.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!