Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ao ataque: Emerson treina no lugar de Daniel, que vai passar por exame



Enquanto meia é dúvida para partida contra o Ceará, quarta-feira, pela Copa do Brasil, atacante volta ao time titular. Ferreyra e Zeballos são mantidos na equipe





Emerson Sheik e Wilson Gottardo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Emerson Sheik treinou novamente entre os titulares
do Botafogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O atacante Emerson deve voltar ao time titular do Botafogo para a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No treino realizado na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, o camisa 7 entrou no lugar de Daniel, que não treinou e vai ser submetido a um exame para saber a gravidade de uma lesão na coxa direita.

Emerson não participou dos últimos três jogos do Glorioso no Campeonato Brasileiro por estar suspenso, mas está liberado na Copa do Brasil. Já para o Brasileirão, o Botafogo conseguiu, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), um efeito suspensivo para a punição de três jogos concedida ao atacante e o jogador poderá enfrentar o Santos, no próximo domingo (31).

Dessa forma, o técnico Vagner Mancini deve adotar uma formação bastante ofensiva contra o Vozão. A equipe titular para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil deve ter a seguinte escacalação: Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez e Zeballos; Emerson e Ferrehyra.

Antes do treino, Mancini, membros da comissão técnica e os jogadores do Botafogo se reuniram para uma conversa no gramado. Os jogadores ficaram sentados e ouviram atentamente as palavras do treinador alvinegro. O diretor técnico Gottardo acompanhou tudo de perto. Antes do bate-papo com os jogadores, os membros da comissão técnica se reuniram com Gottardo e conversaram por cerca de 20 minutos.

O meia Carlos Alberto foi a campo, mas não treinou com bola. Ele ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Já o volante Airton participou normalmente da atividade. Ele sentiu dores musculares na vitória sobre a Chapecoense, no último sábado, mas não deve ser problema para a partida.


Paulo Victor Reis - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!