Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Na reserva do Botafogo, Dankler é monitorado por clubes europeus


Apesar disso, zagueiro segue focado no clube carioca, de acordo com seu agente





Dankler - Botafogo (Foto: Reprodução)
Dankler é cobiçado mesmo no banco de
 reservas (Foto: Reprodução)
Com pouco espaço na equipe do Botafogo e relegado a segunda opção para a zaga no banco de reservas – agora atrás de Dória, já que André Bahia assumiu a titularidade –, o zagueiro Dankler, de 22 anos, tem a situação monitorada por clubes de Espanha, Alemanha, Portugal e Turquia. Eles podem formular uma proposta pelo jogador durante o período de janela de transferências internacionais, que fechará no dia 1º de setembro na maioria da Europa.

Dankler trabalhava com o empresário Stefan Krause, que foi morto pela namorada no dia 7 de junho. Após a tragédia, o agente Oliver Seibert – que trabalhava com Stefan – começou a cuidar da carreira do camisa 3. Ele confirmou as sondagens e disse que não existe chance de o jogador pedir os direitos na Justiça devido aos salários atrasados, assim como o lateral-direito Lucas fez semana passada.

– Os clubes olham a situação do Dankler, mas como não tem jogado muito isso não ajuda. A Justiça é a última saída apenas. É melhor falar com o clube e resolver. Ele está concentrado em jogar – afirmou Oliver.
Contratado na metade da temporada passada, Dankler vestiu a camisa do Botafogo em 17 partidas, marcando um gol. Ele tem contrato com o clube de General Severiano até o dia 31 de dezembro de 2015.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!