Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Carlos Alberto dá susto no recreativo e fará tratamento até a hora do jogo


Meia machuca o tornozelo em disputa com Ramírez, mas a tendência é que tenha condições de entrar em campo neste domingo, contra o Atlético-PR



O Botafogo realizou na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o último treinamento antes do jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Sob uma chuva fina, o técnico Vagner Mancini comandou apenas uma atividade recreativa. Tudo corria bem até que Carlos Alberto, em uma disputa com Ramírez, machucou o tornozelo direito e precisou ser levado direto para o vestiário.

O camisa 19 fará tratamento até a hora do jogo e a tendência é de que não seja problema para enfrentar o Furacão. Ele está confirmado na viagem para Curitiba, no início da tarde deste sábado. Na hipótese de ele não ter condições de atuar, Mancini tem como principais opções para o setor de criação Zeballos e Ramírez.

Carlos Alberto se machuca em treino e vira dúvida para jogo deste domingo (Foto: Fred Huber)

O atacante Emerson, com dores no pé, foi poupado do trabalho no campo e fez tratamento na sala de musculação, mas não será problema para o jogo. Havia a expectativa de que Marcelo Mattos pudesse ser relacionado novamente depois de se recuperar de um problema no quadril, mas o volante não treinou nos últimos dois dias e não viajará com o grupo. O mesmo acontece com Tanque Ferreyra, mas por opção do treinador.

Apesar da chuva insistente, o rachão foi bastante animado, com muitas provocações, comemorações e reclamações com o "árbitro", o auxiliar Régis. Como parte da brincadeira, o time vencedor escolheu o pior em campo, o atacante Wallyson, que fez um gol contra. Ele teve que carregar para o vestiário um troféu.

Rachão deste sábado teve direito até a troféu para o pior em campo, Wallyson (Foto: Fred Huber)

O Bota deve entrar em campo neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto; Rogério e Emerson. A equipe está na 16ª posição com 13 pontos e precisa de um bom resultado para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento.


Por Fred Huber Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!