Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

De volta, Daniel conta com apoio dos experientes para brilhar no Botafogo


Revelado por Oswaldo de Oliveira, adversário de domingo, meia de 20 anos destaca apoio recebido para jogar solto e desenvolver seu melhor futebol



Daniel busca afirmação nos titulares do Botafogo
 (Foto: Satiro Sodré / Botafogo)
Foi pelas mãos de Oswaldo de Oliveira que Daniel ganhou sua primeira oportunidade no time profissional do Botafogo. Neste domingo, o hoje técnico do Santos terá como adversário um jogador que ainda busca afirmação entre os titulares, mas conta com a força dos mais experientes para conseguir desenvolver o futebol que dele se espera. E o exemplo está claro: a atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois daquele clássico, no qual marcou um gol (assista ao vídeo abaixo), Daniel teve uma atuação apagada na derrota para o Figueirense e teve seu desempenho prejudicado por uma lesão sofrida na vitória sobre a Chapecoense. Desfalque na partida contra o Ceará, ele ganhou nova chance para buscar seu espaço.


- No jogo contra o Fluminense atuei um pouco mais à frente, participando muito das jogadas ofensivas, e me senti bem daquela maneira. Antes do jogo os mais experientes me passaram muita tranquilidade para que eu pudesse jogar mais solto, e fui bem. Espero que contra o Santos possa ser da mesma maneira - disse o jogador de 20 anos, que tem 27 partidas e quatro gols marcados pelo Alvinegro.

Jogar bem contra o Santos seria não apenas uma forma de ajudar o Botafogo a alcançar a sonhada regularidade no Campeonato Brasileiro, mas também mostrar a Oswaldo de Oliveira que ele fez certo ao apostar no jovem meia para iniciar uma trajetória nos profissionais do Alvinegro carioca.

- Foi o Oswaldo quem me deu a primeira oportunidade nos profissionais e por isso sempre serei grato a ele. Vai ser um prazer revê-lo e com certeza vou cumprimentá-lo - afirmou Daniel.

Por Gustavo Rotstein-Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!