Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Dória pede para não enfrentar o Santos e pode deixar o Botafogo em 48 horas

Zagueiro ficaria no banco contra o Peixe; jogador tem proposta do Lyon (FRA) e sondagens de outros clubes europeus





Atlético-PR x Botafogo - Dória (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
Dória pode não jogar mais pelo Botafogo
(Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
O zagueiro Dória pode deixar o Botafogo nas próximas 48 horas. Com propostas do futebol europeu e o fechamento da janela de transferências do Velho Continente na segunda-feira, ele pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Santos, no domingo, às 16h, no Maracanã.

O Glorioso recebeu proposta do Lyon (FRA) de cinco milhões de euros (R$ 14,7 milhões de reais) à vista mais cinco milhões de euros parcelado de acordo com a produtividade. Além disso, o jogador recebeu sondagens de Benfica (POR), Porto (POR), Monaco (FRA) e um clube italiano.

Na última sexta-feira, Dória teve uma conversa reservada de aproximadamente dez minutos com o técnico Vagner Mancini, antes do treinamento do Alvinegro. Atualmente, o camisa 21 está na reserva, com Bolívar e André Bahia formando a zaga titular.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o diretor técnico Wilson Gottardo confirmou a informação.

- O Dória está fora do jogo. Todo o dia ele está envolvido em propostas. Ele pediu ao Vagner Mancini para não jogar, pois não estava com a cabeça boa - afirmou Gottardo.

Atualmente, a divisão dos direitos do zagueiro é feita entre Botafogo (40%), DIS (20%) e Vergette Sports (40%). Porém, 10% da parte do Glorioso está ligada à empresa Elenko Sports, que fez um empréstimo ao clube, que "cedeu" essa parte como garantia do pagamento.


Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!