Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Duelo com Santos marca o reencontro de Oswaldo de Oliveira com o Bota


Gabriel, que foi lançado no profissional pelo técnico, diz que será uma experiência diferente e espera uma vitória no Maracanã



Oswaldo de Oliveira em 2013, quando treinava o Botafogo
(Foto: Vitor Silva / SSPress)
Oswaldo de Oliveira comandou o Botafogo entre 2012 e 2013, uma intensa passagem com 133 jogos, um título carioca e uma classificação para a Libertadores. Nesta temporada, ele não chegou a um acordo para renovação e acertou com o Santos, adversário do Glorioso neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Será o primeiro reencontro de Oswaldo com a torcida e os ex-comandados.

Para o volante Gabriel, será um dia especial. Foi Oswaldo quem o lançou no time profissional e efetivou como titular na reta final do Brasileiro de 2012.

- Será diferente para mim por ser a primeira vez que enfrento um ex-técnico meu. Acho que vai ser legal. Ele me ajudou muito, me deu oportunidade. O Oswaldo trabalhou dois anos com a gente, conhece bem o clube e os jogadores, apesar de o elenco ter mudado muito desde a saída dele. Hoje estamos de lados diferentes e ele sabe que vou fazer de tudo para defender bem o Botafogo - afirmou.

O Botafogo chegará no duelo com o Peixe depois de um desempenho ruim na derrota por 2 a 1 para o Ceará, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Gabriel acredita que diante de um time que sai mais para o ataque, o Glorioso pode ter mais chances de vitória. O rendimento no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na 13ª rodada, é a inspiração.

- O Santos é um time que vem para jogar, é grande e tem qualidade. Vai nos atacar. Esperamos repetir a atuação que tivemos contra o Cruzeiro e até mesmo contra Chapecoense. Precisamos de atenção máxima para não sermos surpreendidos.

O Botafogo é o 14º colocado do Brasileiro com 19 pontos.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!