Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mesmo sem saber se poderá jogar, Sheik viaja para Florianópolis


Atacante foi punido pelo STJD e suspenso por três partidas neste Campeonato Brasileiro. Botafogo recorreu da decisão e tem esperança de poder contar com ele




Atlético-PR x Botafogo - Emerson Sheik (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
Emerson Sheik em ação pelo Botafogo
(Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
O atacante Emerson Sheik viaja nesta terça-feira para Florianópolis, em Santa Catarina, onde vai se encontrar o elenco alvinegro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não enfrentou o Fluminense.

O camisa 7, porém, não sabe se poderá jogar contra o Figueirense. Isso porque ele foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma entrada ríspida no volante Henrique, do Cruzeiro, e pegou três jogos de suspensão. Os advogados do Glorioso recorreram da decisão. A expectativa é que a resposta do recurso alvinegro seja anunciada antes da partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Com quatro gols marcados neste Campeonato Brasileiro, Emerson é um dos artilheiros do Botafogo na competição, ao lado de Daniel e Zeballos. Contudo, Sheik vive um jejum de gols e não balança as redes desde o empate com o Vitória, em 1 a 1, no dia 25 de maio.

No fim de semana longe dos gramados, Emerson postou na internet uma foto de um momento de lazer ao lado de algumas crianças, mas deixou claro, numa mensagem – #coracaoaicomvoces –, que acompanharia o Clássico Vovô pela TV.

O atacante foi emprestado pelo Corinthians ao Botafogo até o fim deste ano. Os salários do jogador estão sendo pagos pelo clube paulista.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!