Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Após Jobson, atletas que treinam separadamente podem ter chances no Fogão


Yguinho, Lucas Zen, Luis Guilherme, Alex e Anderson são alguns dos atletas que treinam separadamente e podem ser reintegrados até o fim da temporada





Yguinho, atacante do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/sspress)
Yguinho é um dos jogadores que treinam
separadamente (Foto: Satiro Sodre/sspress)
Enquanto a situação de Jobson está solucionada com a reintegração, há outros jogadores no Botafogo que vinham treinando separadamente ao lado do atacante, naquele que a diretoria alvinegra chama de "grupo especial", aguardando por uma definição sobre o futuro e também com chances de voltar ao time nesta temporada.

Entre os atletas desse grupo estão crias da base, casos do goleiro Luis Guilherme, que nunca entrou em campo pelo time profissional, e o atacante Yguinho, que jogou algumas partidas o Campeonato Carioca deste ano e depois perdeu espaço. Este tem contrato somente até o fim do ano e há possibilidade de ser negociado com o futebol europeu, segundo declarou recentemente ao LANCE!Net o agente dele, Marcio Bittencourt.

O volante Lucas Zen também é formado na base do Botafogo e, neste ano, esteve emprestado ao Vitória. Sem espaço no clube baiano, porém, voltou ao Glorioso em maio e passou a treinar separadamente.

Já os laterais gêmeos Alex e Anderson, contratados neste ano, foram titulares em alguns jogos do Carioca, quando o Botafogo escalou reservas, priorizando a disputa da Libertadores. Mas a dupla não teve boas atuações e perdeu espaço. Recentemente, eles foram especulados no Avaí.  







Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!