Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Wallyson é barrado e Emerson Sheik é a novidade no Botafogo


Após perder chances claras de gols nos últimos dois jogos, atacante foi o escolhido para dar lugar a Sheik. Junior Cesar é outro que também parece ter perdido a vaga para Julio Cesar





Vagner Mancini e Emerson Sheik - Treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Vagner Mancini conta com o retorno de Emerson
 Sheik (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Em treino realizado nesta tarde, o técnico Vagner Mancini deu mostras do time titular que vai enfrentar o Bahia, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade é a volta de Emerson Sheik, que não participou dos três últimos jogos por problemas físicos. Ele ocupou a vaga de Wallyson, que perdeu gols claros nos últimos jogos.

Na lateral direita, Dankler está mantido. Havia a expetativa de que Edilson retornasse ao time contra o Bahia, mas o camisa 33 nem sequer participou das atividades no campo. Já no lado esquerdo, apesar da volta de Junior Cesar, Julio Cesar seguiu entre os titulares.

O time iniciou o treino tático com: Jefferson, Dankler, André Bahia, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Airton e Ramírez; Rogério, Zeballos e Emerson Sheik.

Para o jogo contra o Bahia, Mancini deverá ter como opção Carlos Alberto, que não entra em campo há cerca de um mês por causa de um problema muscular. Nesta tarde, ele participou do tático entre os reservas e não apresentou limitação alguma de movimentos.

Enquanto isso, Jobson, reintegrado ao time principal, correu no entorno do gramado. Ele terá de fazer uma preparação física diferenciada para poder ser utilizado nos jogos.


Rodrigo Ciantar  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!