Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Desabafou! Assumpção revela mágoa com Jefferson e diz que não volta à política do Botafogo 'nunca mais'

Presidente deixará o cargo em novembro, quando ocorrem as eleições no clube





Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpçao (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Final de mandato de Maurício Assumpção é
marcado pela cirse financeira do clube
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Com o mandato chegando ao fim, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, se vê mergulhado em uma das maiores crises financeiras da história  do clube. Em entrevista ao jornal Extra, o mandatário não escondeu estar chateado com Jefferson, que criticou duramente a diretoria, e afirmou que se afastará da política do clube.

- No dia 25 de novembro, teremos as eleições, e o novo presidente assumirá imediatamente após o resultado das urnas. Não volto nunca mais. Não participo da vida política do Botafogo nunca mais. Se quiser, você pode registrar isso em cartório. E você não vai me ver dando entrevista, falando o que faria.

Sobre Jefferson, Maurício Assumpção externou sua contrariedade com a postura do goleiro de responsabilizar direta e publicamente a diretoria pelo caos em General Severiano. Entre outras coisas, o ídolo alvinegro disse que o Botafogo é, hoje, um clube sem comando e sem perspectiva.



Contra o Ceará no Maracanã, Jefferson mostrou que é essencial ao time 



- As últimas declarações do Jefferson me deixaram muito chateado. Ele disse que não há perspectiva no clube e que em novembro tudo vai melhorar com a nova diretoria. Ele esquece que, quando voltou da Turquia, no fim de 2009, foi essa diretoria que o trouxe. Foi essa diretoria que lhe deu oportunidade de ser duas vezes campeão carioca e que montou um time que o levou a Libertadores. 
Assumpção também ressaltou que sua gestão valorizou o jogador.

- Essa diretoria reajustou o salário dele duas vezes antes do fim do seu contrato, que é de padrão europeu. Sabe por que ele não foi para o Benfica? Porque o Benfica ofereceu menos. Essa diretoria criou uma linha de produtos com seu nome, coisa que nem o Seedorf teve - desabafou, para depois afirmar que não haverá punição ao jogador.

- Não. Mas fiquei chateado. Poderia ter levado em consideração tudo o que a diretoria fez por ele - reafirmou.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!