Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Cheios de desfalques, Atlético-MG e Botafogo duelam no Independência


Partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro




Apresentação Atlético-MG x Botafogo
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo

Atlético-MG e Botafogo duelam neste domingo, às 16h, no Estádio Independência (MG), num jogo em que as duas equipes estão cheias de desfalques. Enquanto o Galo tem 27 pontos e tenta se aproximar do G4, o Botafogo tem 22 pontos e tenta, cada vez mais, se afastar do grupo dos últimos colocados e embalar de vez no Campeonato Brasileiro.

GLORIOSO VAI SEM CINCO TITULARES

Sem poder contar com Jefferson, que está com a Seleção Brasileira, o Botafogo tem outros quatro desfalques entre os titulares para a partida deste domingo. Edilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Airton foi vetado pelo departamento médico por causa de dores na coxa direita; Daniel sofreu uma lesão no joelho e só volta em seis meses; e Emerson sofre com dores na planta do pé direito.

Dessa forma, o Alvinegro Carioca vai com vários reservas e até mesmo uma improvisação na lateral direita: o zagueiro Dankler. A dúvida fica no ataque, já que Zeballos e Ferreyra disputam posição.

GALO TEM 14 DESFALQUES

A bruxa está solta no Galo. Para o duelo contra o Botafogo, o técnico Levir Culpi terá 14 desfalques, entre jogadores lesionados, suspensos e que servem à Seleção Brasileira. A boa notícia é que o treinador terá a volta de Marcos Rocha e Guilherme, ambos recentemente recuperados de lesões. O primeiro já está confirmado para o jogo, mas o meia ainda disputa vaga com o jovem atacante Carlos e terá uma conversa com o treinador para saber se será titular na partida.

Os titulares Jemerson e Leandro Donizete, além de André, não poderão compor nem o banco de reservas, já que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Diego Tardelli (Seleção principal) e Douglas Santos (Seleção sub-21) também não jogam. Para completar, o departamento médico alvinegro ainda conta com Réver, Emerson, Pedro Botelho, Pierre, Josué, Lucas Cândido, Marion e Maicosuel, todos fora de combate.

A principal dúvida é no meio. Para formar a dupla de volantes ao lado de Rafael Carioca, Claudinei sai na frente, mas Fillipe Soutto e Eduardo são concorrentes.

ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO

Estádio: Independência (MG)
Data/hora: 
6/9/2014 - 16h
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson da Conceição; Rafael Carioca, Claudinei, Dátolo e Luan; Carlos (Guilherme) e Jô. Téc: Levir Culpi

BOTAFOGO: Andrey, Dankler, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti e Ramírez; Rogério, Wallyson e Ferreyra (Zeballos). Téc: Vagner Mancini


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!