Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sheik é internado e está praticamente fora da partida contra o Internacional


Com infecção nas amigdalas, atacante que voltou ao Rio de Janeiro nesta quarta recebe medicação venosa em clínica na Zona Sul e ainda não tem previsão de alta



Sheik gravou um vídeo do hospital e postou em sua
conta no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Por conta de uma grave infecção nas amigdalas,Emerson Sheik se desligou da delegação do Botafogo em Brasília, já que não teria condição de enfrentar o São Paulo. Mas ao desembarcar no Rio de Janeiro, por volta das 12h desta quarta-feira, o atacante seguiu diretamente para uma clínica na Zona Sul carioca para seguir com o tratamento. Ainda não há previsão de alta para o Sheik e, por isso, o atacante tem poucas chances de enfrentar o Internacional, domingo, em Porto Alegre. Do hospital, ele gravou um vídeo desejando sorte aos companheiros no jogo.

Ainda em Brasília, os exames diagnosticaram um abscesso periamigdaliano. Emerson embarcou para o Rio de Janeiro acompanhado do médico alvinegro Gustavo Dutra, que estava com a delegação em Brasília e que já retornou ao Distrito Federal para trabalhar na partida contra o São Paulo. Em solo carioca, foi recebido por Rodrigo Kaz, coordenador do departamento, que o encaminhou para a uma clínica. Os médicos chegaram a cogitar a possibilidade da colocação de um dreno no atacante, por conta da gravidade da inflamação, mas a medicação venosa acabou por amenizar o problema. O jogador só receberá alta após a completa estabilização do quadro.

Emerson passou os últimos dias sendo dúvida para enfrentar o São Paulo, mas por conta de dores na planta do pé direito. Mesmo assim, participou de um jogo-treino na segunda-feira e foi poupado na terça para estar em campo no Mané Garrincha. Tanque Ferreyra deve ser o seu substituto.

Sheik, então, é mais um componente da lista de desfalques do Botafogo para o jogo contra o São Paulo. Também estão no departamento médico Daniel, Edílson e Bruno Corrêa. Jefferson ainda não retornou da seleção brasileira, e Carlos Alberto e Marcelo Mattos passam por recondicionamento físico. Ramírez e Bolatti cumprem suspensão.

Por Gustavo RotsteinBrasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!