Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Vagner Mancini admite necessidade de reforços para o Botafogo

Técnico não poderá contar mais com Daniel nesta temporada e o recém-contratado Bruno Correa ficará fora de ação por 40 dias




Bruno Correa - Botafogo x Santos (Foto:  Wagner Meier/Lancepress!)
Bruno Correa se lesionou contra o Santos
(Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Em meio a desfalques por problemas de lesões e de cartões, o técnico Vagner Mancini admitiu a necessidade de reforços para o elenco do Botafogo. Só na sexta-feira, ele recebeu duas notícias desagradáveis. O apoiador Daniel passará por uma cirurgia no joelho direito e só volta aos gramados em 2015. E o atacante Bruno Correa teve uma crise de apendicite aguda e retorna aos treinos em 40 dias.

– Há a necessidade de tentar reforçar a equipe, para se ter um leque de opções. Com o Botafogo disputando Copa do Brasil e Brasileiro simultaneamente, vão ter ausências daqui para frente. Ainda tem muita coisa em jogo. São lesões e suspensões. Seria muito importante a chegada de alguém. Não só para chegar, mas atletas que pudessem somar muito aos que já estão aqui – finalizou.

Outra mudança na equipe, pelo menos provisória, é a entrada do zagueiro Dankler na lateral direita contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. Como Edilson está suspenso e Lucas deixou o clube por meio da Justiça, Mancini ficou sem opções na posição.



Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!