Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Com seis jogos a realizar no Maracanã, Botafogo precisa do apoio da torcida


Glorioso ainda terá outros dois jogos com mando de campo, porém que serão realizados na Arena da Amazônia, em Manaus. Partida contra o Palmeiras é a primeira decisão




Torcida do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Torcida do Botafogo será fundamental na reta final
do Brasileirão (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Com apenas 26 pontos conquistados em 26 partidas, o Botafogo vai precisar do apoio da torcida nesta reta final de Campeonato Brasileiro para reagir. O Glorioso ainda vai realizar seis jogos no Maracanã, sendo que um deles é o clássico contra o Fluminense, e pode conquistar preciosos pontos para fugir da degola.

O lateral Régis falou da importância da torcida alvinegra para que a equipe se sinta mais confortável e confiante.

– Sabemos que é um momento em que precisamos de um apoio. Aliás, já temos visto essa força. É um pedido que fazemos, que eles demonstrem esse apoio, que já tem apresentado, para nos ajudar ainda mais. A ideia é que possamos sair o mais rápido possível dessa situação – comentou o lateral.

Para o goleiro Helton Leite, o apoio da torcida depende da postura da equipe em campo. Na opinião do defensor, não tem faltado carinho por parte dos alvinegros.

– Acho que tudo parte do nosso empenho em campo. Se a gente entra devagar, a torcida não apoia tanto. Se entrarmos empenhados, acho ela vai naturalmente apoiar. Eles já têm sido presentes. Estão indo aos estádios, apoiando. Não tem nada para falar da torcida. Eles já estão incentivando – comentou.

Os ingressos para a decisiva partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira , estão à venda. Os bilhetes mais baratos custam R$ 15 (meia-entrada).

Em caso de vitória, o Botafogo pode deixar a zona de rebaixamento. Por isso, é hora do torcedor abraçar o time e dar uma força a mais para que a equipe tenha um bom desempenho em casa.

Além dos seis jogos no Maracanã, o Glorioso terá ainda outros dois jogos com mando de campo, contra Flamengo e Corinthians, na Arena da Amazônia.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!