Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sem Vagner Mancini, treino do Bota tem retorno do atacante Bruno Corrêa


Treinador tem reunião na CBF e desfalca atividade desta terça-feira, assim como André Bahia e Rogério, devido a problemas médicos



Após receber dois dias de folga ao vencer o Flamengo por 2 a 1 em Manaus, no sábado, o Botafogo voltou aos treinos na tarde desta terça-feira com uma novidade. O atacante Bruno Corrêa foi reincorporado ao elenco após se recuperar de dois problemas médicos: enquanto tratava uma tendinite no pé direito, ele foi submetido a cirurgias por conta de uma apendicite e de uma hérnia. A atividade, entretanto, contou com alguns desfalques. Inclusive o do técnico Vagner Mancini, que esteve na CBF para uma reunião como vice-presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol.

Bruno Corrêa foi reincorporado ao grupo após se recuperar de problemas médicos (Foto: Gustavo Rotstein)

O atacante Rogério não esteve em campo por causa de um trauma no tornozelo esquerdo. Já o zagueiro André Bahia foi poupado por causa de dores musculares. Antes do elenco aparecer no campo anexo do Engenhão, o volante Marcelo Mattos fez um trabalho físico. Ele não atua desde as primeiras rodadas do Brasileiro, quando sofreu uma lesão no quadril.

Contratado já no segundo semestre, Bruno Corrêa disputou somente dois jogos pelo Botafogo, a última delas a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, dia 31 de agosto. A expectativa do técnico Vagner Mancini é que ele esteja à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

- Estou 100% e enquanto o time estava viajando eu estava cuidando da parte física. Estou à disposição do Mancini. Quem sabe posso ser titular no próximo jogo contra o Cruzeiro? Vou trabalhar e treinar para isso - afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

No momento em que o Botafogo recuperou sua confiança ao vencer o clássico, Bruno Corrêa garante que volta com disposição suficiente para ajudar a equipe a evitar o rebaixamento.

- É ruim para um atleta quando você tem qualidade para ajudar o grupo dando o seu máximo, ainda mais sabendo a situação do clube. Agora já estou 100% no meu lado psicológico, até porque temos uma missão complicada em sete jogos e vai ser muito difícil, mas temos totais condições de reverter isso e conseguir sair da zona de rebaixamento - completou.

O Bota tem a semana para treinar e volta a jogar apenas no domingo, contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!