Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em treino desfalcado, Botafogo inicia preparação para pegar o Atlético-PR


Cinco atletas são poupados de atividade no campo por causa de dores musculares e outros dois permanecem no departamento médico do clube alvinegro





Depois de um dia de folga, o Botafogo se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar os treinamentos visando à partida contra o Atlético-PR. A atividade realizada no campo anexo do Engenhão teve sete desfalques. Titulares na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo, Carlos Alberto, Junior Cesar, Murilo, Andreazzi e Dankler fizeram um trabalho na academia por conta de dores musculares.

Desfalcado, Botafogo treinou nesta terça-feira no Engenhão. Jobson foi à campo sob sol forte (Foto: Gustavo Rotstein)

O zagueiro André Bahia e o atacante Wallyson seguem em tratamento, já que estão entregues ao departamento médico. O zagueiro sente dores musculares e o atacante se recupera de torção no tornozelo direito. O primeiro ainda tem chance de enfrentar o Atlético-PR, mas o segundo dificilmente terá condição de jogo.

Os demais titulares, além daqueles que entraram no decorrer da partida ou que não foram relacionados fizeram um trabalho físico. Em seguida, realizaram uma atividade tática sob o comando de Vagner Mancini.

Observado pelo presidente Maurício Assumpção, o treino também contou com a presença de Durcésio Mello. O empresário, que é candidato a vice-presidente na Chapa Azul – encabeçada por Thiago Cesário Alvim – tem sido um colaborador atuante na quitação de salários atrasados nos últimos meses.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!