Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Flu e Bota jogam com diferenças na tabela e no departamento médico


Enquanto o Tricolor disputa na parte de cima da classificação e quase todo o plantel disponível, o Alvinegro luta na zona de rebaixamento e ainda sofre com as muitas lesões




Apresentação - Campeonato Brasileiro: Fluminense x Botafogo
Flu e Bota têm importante compromisso neste sábado
Clima de decisão. Isso é o que pode ser dito sobre a partida entre Fluminense e Botafogo, que acontece neste sábado, às 19h30, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogam por suas sobrevivências nesta temporada.

Enquanto o Tricolor luta na parte de cima da tabela, tentando terminar o ano dentro do G4 para assegurar uma vaga na Libertadores de 2015, o Alvinegro foge do Z4 e se esforça para estar na 1ª Divisão do futebol nacional.

Em relação ao elenco, as forças também são desiguais. Cristovão Borges, técnico do Flu, tem praticamente todo o plantel à disposição, exceto por Bruno (com lesão no colateral medial do joelho direito) e Elivélton (problema no púbis). O treinador optou por improvisar o volante Jean na lateral direita e contou com o retorno de Marlon à zaga. No meio de campo, Valencia e Edson retornam. A única dúvida, portanto, fica no ataque em torno do parceiro de Fred: Walter ou Rafael Sobis.

Do lado do Glorioso, há importantes desfalques. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com vários jogadores, como Rodrigo Souto, Airton, Junior Cesar, Wallyson, Rogério, Daniel, entre outros. Os problemas são por causa de suspensões e, na maioria dos casos, lesões. Com tantos problemas, o comandante alvinegro terá de improvisar. O volante Sidney vai atuar na lateral esquerda. As boas notícias são as voltas de André Bahia à zaga e Marcelo Mattos ao meio campo. Carlos Alberto é dúvida para a partida. Caso ele não jogue, Gegê será o escolhido.

Se os momentos na classificação e a questão física são distintos para os dois lado, a tendência é que, por ser um clássico, as forças se igualem. Neste sábado, o Maraca vai viver uma decisão.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X BOTAFOGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 15/11/2014 – 19h30
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Gilberto Stina (RJ) 

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Valencia, Edson, Wágner e Conca; Walter (Rafael Sobis) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

BOTAFOGO: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Sidney; Marcelo Mattos, Andreazzi, Gabriel e Carlos Alberto (Gegê); Murilo e Jobson. Técnico: Vagner Mancini.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!